top of page
Buscar
Foto do escritorPrazerloveoficial

Viagens e loucuras no onibus



Somos Pedro e Isa, um casal de namorados apaixonados e que curtimos contar nossas fantasias e histórias. Eu sou um homem comum, meia idade e bem resolvido. Isa é a linda morena cor de todos os pecados que como eu já disse várias vezes, é capaz de tirar qualquer homem de seu equilíbrio.

Eu e minha gata costumamos viajar bastante, adoramos conhecer novas cidades e pessoas, e algumas vezes amiguinhos mais próximos (risos). Algumas vezes viajamos de ônibus onde podemos curtir a viagem, ir juntinhos e namorando.

Numa dessas, saímos do Rio com destino à Arraial do Cabo, região dos Lagos do RJ e já era noite e eu cochilava, havia trânsito na rodovia e eu estava um pouco cansado. Isa me acordou com lambidinhas na orelha e falando “acorda meu macho…”


Claro que acordei num pulo só e até achando que já estava chegando, mas ainda faltavam pelo menos uns 80km até o destino.

Ela olhava pra mim com aqueles olhos de menina doce e mulher louca que sempre me faziam perder meu rumo. Abraçou-me e disse baixinho enquanto sua mãozinha levada alisava meu peito:


– Dê uma olhadinha amor, estamos quase sozinhos no ônibus…

Olhei e realmente aparentemente só estávamos nós, o motorista e um outro casal lá nas primeiras poltronas. Nós estávamos lá mais no fundo.

Dei-lhe um beijo molhado apertando seu seio e já abrindo um dos botões de sua blusa e disse:

– A senhorita quer fazer aquela brincadeirinha do ônibus que já falamos tanto? – Uhum…sua Isa quer sim…quer brincar…e você amor, quer brincar com sua Isa?


Ela nem terminou de falar e eu já havia colocado seus seios pra fora e comecei a brincar com eles, beijando, lambendo e mordendo do jeitinho que ela gosta. Ela gemia bem baixinho, colando sua boca em minha cabeça, me mordendo e beijando a orelha e testa. Reclinamos o banco e eu continuava mamando muito seus seios grandes, aqueles mamilos negros que me deixavam alucinado e faminto. Ela já tinha tirado meu pau pra fora e já o alisava enquanto eu me deliciava entre seus seios maravilhosos.

De repente fomos tomados por um susto que nunca sofremos na vida: havia um passageiro em um dos bancos ainda mais atrás do nosso que não percebemos. Ele se levantou e sentou-se ao nosso lado na fileira em uma poltrona como se nem tivesse notado nossa farra.

Isa engoliu em seco e eu claro, broxei na hora. Começamos a nos recompor quando percebemos que ele alisava levemente o pau sobre a bermuda. Senti que Isa olhou e apertou meu pau nesse momento. Parecia que ele havia dado um sinal para que continuássemos.

Ela abaixou-se e começou a me chupar e eu de olhos fechados curtia aquele boquete que só minha Isa sabia fazer. Ao olhar pra ela, percebi que ela olhava pra ele que já havia colocado o pau pra fora e brincava numa bela punheta.


E quando olhei o pau dele entendi o motivo da Isa estar me chupando mas de olhos fixados no pau do outro rapaz: era um pau que devia medir pelo menos uns 20cm, grosso e estava muito, mas muito dura e ele o agitava lentamente pra cima e para baixo e com a outra mão alisava o saco, sem um pelo sequer.


Ele olhava para ela sem piscar, apenas olhava nos olhos dela que engolia meu pau com uma vontade louca, quase que arrancando-o de mim. Começou a bater punheta pra mim e mandando eu gozar em sua boca e percebemos que ele também estava pra gozar.


Isa colocou os peitos bem a mostra para que ele visse e acelerou a punheta em mim e a chupada louca para arrancar meu leite. Não aguentei mais e acabei gozando muito na boquinha da minha namorada que ao mesmo tempo que engolia meu leite viu o amigo passageiro gozar e muito em uma toalhinha que ele estrategicamente havia colocado no pau. Ele se contorcia gozando sem tirar os olhos da minha menina, me causando até mesmo um pouco de ciúme, mas ao ver minha princesinha gozando na siririca que eu batia pra ela, me fez esquecer o ciúme e curtir aquele momento perigoso e louco que vivemos.


Ele levantou-se e foi ao banheiro limpar-se e Isa me beijou com a boca ainda com minha própria porra num beijo excitado mostrando-me que queria bem mais do que aquilo. Minha pica já estava endurecendo novamente, quando nosso mais novo amigo sentou-se novamente na mesma poltrona, mas discreto como se nada tivesse acontecido.


Eu e Isa continuamos em nossos amassos, eu enfiava 3 dedos em sua bucetinha que estava completamente encharcada e sedenta por rola. O rapaz continuava imóvel mas Isa percebia que ele havia voltado sem cueca devido ao volume que aparecia na bermuda. Isa olhou pra mim, me beijou e disse:


– Amor…posso ir ao lado dele só um pouquinho?


– Se você quer meu amor, claro que deixo.


Ela simplesmente deu um pulo e sentou-se ao lado dele, olharam-se e ela se aproximou dele que olhou pra mim e eu com um sinal aprovei para prosseguir. Então ele a tomou nos braços e a beijou, vi que ela relaxou todo seu corpo como que se entregando àquele desconhecido. Beijavam-se como amantes, um beijo molhado e ele já lhe tocava os seios e ela abria as pernas oferecendo sua bucetinha para um carinho, pois estava com um shortinho bem convidativo.


Ele rapidamente deu-lhe os dedos em sua bucetinha fazendo com que minha gata gemesse abafado. Ela desceu a cabeça até sua pica e eu pude ver minha gatinha engolindo aquela rola enorme com uma alegria nos olhos impressionante. Ela parava de chupar e olhava pra mim, sorria, mandava um beijo e abocanhava aquela rola novamente como se fosse um doce muito esperado por ela. Então vi que ele deu uma camisinha a ela e ela com a boca colocou em sua rola e eu senti um frio na barriga. Nesse momento ela não olhou pra mim pedindo permissão para dar pra ele, apenas se posicionou esquecendo que estava em um ônibus, ficando quase que sentada sobre ele e foi deixando o corpo descer sobre aquele pau duro. Quando ela estava totalmente enterrada nele, começaram a se mexer no balanço do ônibus e percebi que ela gostava e muito das mexidas dele dentro dela, pela pele arrepiada que eu podia perceber e de como se contorcia naquela pica.


Ela olhou pra mim esticando a mão para que eu segurasse e disse baixinho:

– Amor, está bom demais, ele é maravilhoso…estou louca aqui sem poder gritar…segure minha mão que vou gozar olhando pra você.


Naquele momento eu pirei! O pau estourava de tesão, um frio percorria minha barriga e costas, uma sensação de ciúmes e tesão louca. Fiquei segurando sua mão enquanto ela tremia e gozava e gozava e gozava.

Saiu de cima daquele pau e bateu uma punheta pra ele até que gozasse. Então ele mais uma vez foi ao banheiro e ela se aninhou em meu colo e dormiu até chegarmos a Arraial.


Nosso amigo voltou para sua poltrona lá atrás e quando chegamos a Arraial, ele passou por nossa poltrona e ofereceu seu cartão, que pegamos e guardamos.

Isa me deu um beijo e disse:


– Eu te amo tanto amor, obrigada por estar comigo em todos os momentos.

E tivemos um final de semana maravilhoso com praia, amor e muito sexo a dois.

- Esse foi real Mandei aqui na pagina de vs otima pagina !!! Espero que poste .

99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page